Vereador Raí Ascêncio indaga ao Prefeito Fabiano Belentani se há previsão para retomada das obras das cabeceiras das pontes em trecho da Avenida Domingos Baraldo

Publicado em: 15 de fevereiro de 2024

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 5 de fevereiro, o Requerimento nº 24/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão para retomada das obras das cabeceiras das pontes no trecho da Avenida Domingos Baraldo, entre as Avenidas Cônego Alfredo Reith e Guido Della Togna, e se tal benfeitoria será realizada em algum outro local.

O edil explicou que alguns munícipes indagaram sobre o assunto, por esse motivo está solicitando tais informações para repassá-las aos moradores.