Vereador Tiago Rocca solicita ao Prefeito Fabiano Belentani recape em trecho da Rua Raul Hermes de Oliveira na Vila Patti

Publicado em: 16 de fevereiro de 2024

O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão ordinária de 5 de fevereiro, a Indicação nº 3/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando recape em trecho da Rua Raul Hermes de Oliveira, entre a Rua 15 de Novembro e a Av. Jornalista Paulo Falzetta, na Vila Patti.

O edil explicou que trafegar pelo citado trecho está difícil para os usuários. "A quantidade de buracos na rua tem gerado inúmeras reclamações e vários transtornos aos munícipes. Há pedras soltas que são lançadas devido ao atrito com o pneu dos veículos, podendo atingir outros veículos, danificando-os, bem como podem causar ferimentos aos transeuntes", ressaltou.