Vereador Vasquinho solicita ao Prefeito Fabiano Belentani possiblidade de disponibilizar transporte público aos moradores do Condomínio Morada do Taquaral e adjacências

Publicado em: 16 de fevereiro de 2024

O Vereador Vasquinho (MDB) apresentou, na sessão ordinária de 5 de fevereiro, o Requerimento nº 55/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há possiblidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para disponibilizar transporte público aos moradores do Condomínio Morada do Taquaral e das adjacências, algumas vezes por semana.

O edil explicou que, segundo reivindicações, o transporte em questão é necessário aos moradores da área rural, a fim de resolverem assuntos na cidade, facilitar o acesso aos serviços públicos, como consulta médica, realização de exames, retirada de medicamentos no centro de saúde, pagamentos de contas, compras de alimentos, entre outros.

"Tal benefício irá contemplar não só os condôminos do Morada do Taquaral, mas também a população de todos os condomínios e sítios do bairro rural Taquaral. A maioria dos moradores não possui veículo próprio, dependendo da prestação de serviços da municipalidade", ressaltou.