Vereadora Sônia Canato solicita ao Prefeito Fabiano Belentani reinstalação de passarela sobre o Córrego do Cardoso na Av. José Willibaldo de Freitas

Publicado em: 21 de fevereiro de 2024

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária de 19 de fevereiro, o Requerimento nº 90/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para reinstalação de passarela sobre o Córrego do Cardoso, na Av. José Willibaldo de Freitas, defronte à Emei "José Baraldo", no Jardim América.

Sônia explicou que pais de crianças reclamaram da ausência de uma passarela no local, para facilitar o acesso dos alunos de um lado para o outro da cidade.

"Ressalto que havia uma passarela sobre o córrego, porém, foi retirada. Diante da razão exposta, solicito ao Executivo que atenda a presente reivindicação, para que os munícipes possam fazer uma travessia segura, pois na ponte mais próxima não há corrimão", observou.