Unidade Gestora de Trânsito informa ao Vereador Vasquinho locais que o transporte rural atende e que outros pontos estão em estudo para ampliação da linha

Publicado em: 23 de fevereiro de 2024

O Vereador Vasquinho (MDB) apresentou, o Requerimento nº 55/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há possiblidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para disponibilizar transporte público aos moradores do Condomínio Morada do Taquaral e das adjacências, algumas vezes por semana.

Em resposta, o Coordenador Chefe da Unidade Gestora de Trânsito, Cláudio Bellintane Júnior, informou ao edil que o transporte rural (circular), atualmente, já atende moradores de sítios e condomínios, além do Vale Formoso e Porto Ferrão. "Informamos, ainda, que outros pontos estão em estudo para a ampliação da linha", ressaltou.

Ao realizar o Requerimento, Vasquinho destacou que tal benefício irá contemplar não só os condôminos do Morada do Taquaral, mas também a população de todos os condomínios e sítios do bairro rural Taquaral, uma vez que a maioria dos moradores não possui veículo próprio, dependendo da prestação de serviços da municipalidade.