Vereador Carlos Henrique BGO solicita ao Prefeito Fabiano Belentani recape em vias públicas no Parque Vila Real e na Avenida Guido Della Togna

Publicado em: 23 de fevereiro de 2024

O Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 19 de fevereiro, o Requerimento nº 78/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o recape ao longo das Ruas D. Pedro I, D. Pedro II e D. João VI, no Parque Vila Real, e em toda a extensão da Av. Guido Della Togna, no Parque Vila Real/Jardim Aeroporto. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Kall Rigamonti e Raí Ascêncio.

O edil explicou que moradores relataram que os pavimentos nas citadas ruas estão bastante deteriorados, com buracos prejudicando o tráfego de veículos. "Esse fato pode ocasionar algum acidente, bem como causar prejuízos aos condutores de veículos. Mediante o fato exposto, é necessário realizar o recape nas vias com urgência", ressaltou.