Vereador Kall Rigamonti solicita ao Prefeito Fabiano Belentani recape da Avenida José Wilibaldo de Freitas e em trechos da Avenida Ângela Blaso Segreto

Publicado em: 23 de fevereiro de 2024

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 19 de fevereiro, os Requerimentos nº 82/24 e 83/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o recape na Av. José Wilibaldo de Freitas, entre as Avenidas Domingos Baraldo e Coronel Junqueira; e em trechos da Av. Ângela Blaso Segreto, da Rua Carvalho Leme até a Rua Sargento Romão Peres, e entre as Ruas Fausto Zana e Honório Cavaline. As propostas receberam assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO e Raí Ascêncio.

Nos dois Requerimentos, Kall informou que foi procurado por munícipes que fizeram tais reivindicações, pois o asfalto nas vias públicas citadas está bastante deteriorado. "Os buracos prejudicam o tráfego de veículos, o que pode ocasionar em acidentes e causar diversos prejuízos aos condutores de veículos", destacou.