Vereador Raí Ascêncio solicita ao Prefeito Fabiano Belentani pavimentação de quatro ruas no Distrito de Vale Formoso

Publicado em: 01 de março de 2024

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) solicitou, na sessão ordinária de 19 de fevereiro, o Requerimento nº 80/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar a pavimentação das Ruas Dr. José d’Andrea, Piratininga, Bandeirantes e Paraguassu, no Distrito de Vale Formoso. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO e Kall Rigamonti.

Os edis explicaram que há inúmeros problemas ocasionados pela ausência de asfalto nos locais, principalmente em dias de chuva. "Ressaltamos que com a execução da obra beneficiaria sobremaneira a população daquele Distrito, refletindo na qualidade de vida dos moradores, visto que a falta de pavimentação torna arriscada a passagem de veículos, gera poeira, que agrava crises respiratórias", observaram.

Os Vereadores destacaram, ainda, que o asfaltamento proporcionaria a valorização e embelezamento das propriedades situadas nas vias.