Publicado em: 06 de março de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 4 de março, a Moção nº 14/24, da Vereadora Paula Reami (PL), de Apoio ao Projeto de Lei n° 1.583/23 de autoria do Deputado Estadual Carlão Pignatari, em trâmite na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), que "Cria o Cadastro Estadual de Tutores e Protetores de Baixa Renda e autoriza o Poder Executivo a instituir o Cartão Bolsa Ração."

Paula explicou que o Projeto é imprescindível, uma vez que poderá oferecer suporte às famílias carentes, bem como suporte às ONGs e protetores independentes, e, assim, contribuir com o bem-estar animal.

"É evidente que o trabalho voluntário das ONGs, protetores independentes e simpatizantes em prol dos animais carentes é de suma importância para nossa sociedade. Acreditamos que este Projeto representa um passo significativo na luta pela proteção animal, proporcionando mais dignidade e qualidade de vida para os animais em nosso estado", ressaltou.

A Vereadora parabenizou o Deputado Carlão Pignatari pela iniciativa e por sua dedicação à causa animal. "Posto isto, por meio da presente moção, manifesto apoio ao PL nº 1.583/2023", finalizou.