Vereadora Sônia Canato solicita ao Prefeito Fabiano Belentani reparos em calçada na Avenida Domingos Baraldo próximo à No-Macon

Publicado em: 07 de março de 2024

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária de 4 de março, o Requerimento nº 140/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar reparos na calçada na Avenida Domingos Baraldo, próximo à No-Macon.

Sônia explicou que a calçada no local está bastante danificada, causando risco de acidentes aos pedestres, que muitas vezes precisam andar pela rua em razão das péssimas condições do calçamento, podendo, assim, sofrer algum acidente.