Vereadora Paula Reami solicita ao Prefeito Fabiano Belentani realização de censo dos animais domésticos no Município para controle populacional

Publicado em: 08 de março de 2024

A Vereadora Paula Reami (PL) apresentou, na sessão ordinária de 4 de março, o Requerimento nº 137/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar censo dos animais domésticos no Município para controle populacional.

Paula explicou que o aumento descontrolado da população de animais domésticos pode levar a problemas de saúde pública, superpopulação e sofrimento desnecessário para esses animais.

"Um censo nos forneceria dados importantes, incluindo o número total de animais de estimação em nossa cidade, assim como as suas condições de vida", salientou.