Vereador Tiago Rocca solicita ao Prefeito Fabiano Belentani roçagem e limpeza da área verde localizada na Rua Princesa Isabel no bairro Parque Vila Real

Publicado em: 12 de março de 2024

O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão ordinária de 4 de março, o Requerimento nº 108/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar a roçagem e limpeza da área verde localizada na Rua Princesa Isabel, situada no bairro Parque Vila Real.

O edil explicou que moradores do citado bairro estão preocupados com as condições visuais e higiênicas do local. "Não se pode deixar de salientar que o acúmulo de lixo e mato alto são ameaças à saúde pública, pois com isso há proliferação de insetos e animais peçonhentos e consequentemente ocorrência de doenças e, ainda, poluição ambiental e visual", destacou.