Vereador Vasquinho solicita ao Prefeito Fabiano Belentani possibilidade de construção de área de lazer ou praça no Condomínio Praias da Mata

Publicado em: 13 de março de 2024

O Vereador Vasquinho (MDB) apresentou, na sessão ordinária de 4 de março, o Requerimento nº 126/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para construção de área de lazer ou praça no Condomínio Praias da Mata.

O edil explicou que, diante da crescente demanda por espaços de convívio ao ar livre, é essencial que o poder público esteja atento às necessidades da população e tome as devidas providências para o desenvolvimento urbano sustentável.

"A construção de uma praça ou área de lazer contribuiria significativamente para o bem-estar e qualidade de vida dos residentes, além de promover a integração social e o fortalecimento dos laços comunitários", ressaltou.

*Foto: encaminhada pelo Vereador.