Emenda Impositiva da Vereadora Paula Reami viabilizou aquisição de notebooks para a Rede Municipal de Educação

Publicado em: 13 de março de 2024

A Emenda Impositiva nº 16/22, da Vereadora Paula Reami (PL), ao Projeto de Lei nº 267/22 – orçamento do Município para 2023, destinou R$ 40 mil para compra de bicicletários e compra de notebooks para escolas da Rede Municipal de Educação.

Segundo a Vereadora, recentemente, a Secretaria Municipal de Educação adquiriu nove notebooks por meio do recurso de sua Emenda, que serão disponibilizados para os professores da Rede Municipal.

Emenda Impositiva é o instrumento pelo qual os Vereadores podem apresentar emendas à Lei Orçamentária Anual destinando recursos do Município para determinadas finalidades, como obras, projetos ou instituições.