Vereadora Sônia Canato solicita ao Prefeito Fabiano Belentani manutenção dos banheiros do Velório Municipal

Publicado em: 22 de março de 2024

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária de 20 de março, o Requerimento nº 155/224, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a manutenção dos banheiros do Velório Municipal.

Sônia explicou que a ausência de tranca nos banheiros impede que os usuários tenham privacidade adequada ao utilizar esses espaços, o que é especialmente sensível em um local de luto e condolências como um velório.

"A situação gera desconforto emocional, acrescentando mais estresse e angústia aos momentos já difíceis enfrentados pelos familiares e amigos presentes no local. É fundamental que os banheiros do Velório Municipal estejam em condições adequadas para proporcionar conforto e dignidade aos usuários", destacou.