Vereador Ligero Mecânico solicita ao Prefeito Fabiano Belentani instalação de iluminação em parque infantil na Rua Pará na Vila Bauman

Publicado em: 25 de março de 2024

O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão de 20 de março, o Requerimento nº 156/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando que seja instalada iluminação em um parque infantil na Rua Pará, na Vila Bauman.

O edil explicou que foi procurado por moradores que solicitaram a iluminação do referido local. "Para oferecer segurança às crianças e permitir que as mesmas possam usufruir daquele espaço público no período noturno solicito tal benfeitoria", destacou.