Vereador Casadinho solicita ao Prefeito Fabiano Belentani controle químico em todo o Município devido ao grande número de casos de dengue

Publicado em: 25 de março de 2024

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão de 20 de março, a Indicação nº 5/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o controle químico (nebulização) em todo o Município devido ao grande número de casos de dengue confirmados na cidade.

O edil explicou que há a necessidade de barrar a proliferação do transmissor da doença - o Aedes Aegypti por meio do controle químico (nebulização), pois essa atitude é eficaz para controlar a proliferação nos locais de criação dos vetores e em suas proximidades.