Vereador Kall Rigamonti solicita ao Deputado Federal Vinicius Carvalho uma van para atender as necessidades da Equipe Municipal de Controle de Vetores

Publicado em: 26 de março de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão de 20 de março, o Requerimento nº 125/24, do Vereador Kall Rigamonti (Republicanos), ao Deputado Federal Vinicius Carvalho, solicitando disponibilização de uma van de 16 lugares para atender as necessidades da Equipe Municipal de Controle de Vetores.

O edil explicou que a referida equipe não conta com uma van exclusiva para seu uso, e utiliza um veículo utilitário de outro setor da Prefeitura. "Ressalto que a frota municipal atualmente está deficitária e como a circulação de veículos é intensa, o seu desgaste é grande", observou.

Kall destacou que a cidade é beneficiada diariamente com o excelente trabalho dos servidores do Controle de Vetores, que, justamente para se deslocarem com mais rapidez até os locais onde executarão os serviços, necessitam de um veículo (van).

"Saliento que é inviável ir a pé até o local de trabalho e ao prédio que abriga a equipe. Deste modo e em razão da importância de tal veículo para o combate à dengue e outras doenças, solicito o apoio do Senhor Deputado para atendimento do pleito", finalizou.