Vereador Pastor Arnaldo solicita ao Prefeito Fabiano Belentani reparos no portal de entrada do Município localizado na Avenida Guido Della Togna

Publicado em: 03 de abril de 2024

O Vereador Pastor Arnaldo (PL) apresentou, na sessão ordinária de 1º de abril, o Requerimento nº 179/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando reparos necessários no portal de entrada do Município, localizado na Avenida Guido Della Togna.

O edil explicou que o portal apresenta danos visíveis em sua estrutura, que comprometem não apenas a estética do local, mas também levantam preocupações quanto à segurança dos transeuntes e à imagem da cidade.

"A ausência de manutenção adequada tem contribuído para a degradação do patrimônio público. Diante disso, torna-se imprescindível que sejam realizados os reparos necessários no portal de entrada do município, a fim de garantir sua conservação e preservação", destacou.