Vereador Ligero Mecânico solicita ao Prefeito Fabiano Belentani poda de árvore localizada em calçada de área verde no Jardim Popular

Publicado em: 04 de abril de 2024

O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária de 1º de abril, o Requerimento nº 198/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar a poda de uma árvore que está na calçada de uma área verde, localizada no cruzamento Erostides Ferreira Borges com a Rua Ubaldino Antunes de Oliveira, no Jardim Popular.

O edil explicou que, segundo os moradores, os galhos da árvore estão encostando nos fios e gerando faíscas e curtos circuitos, e as lâmpadas do local estão ascendendo e apagando.