Vereador Vasquinho solicita ao Prefeito Fabiano Belentani instalação de redutores de velocidade na Avenida Coronel Junqueira na Vila Bauman

Publicado em: 05 de abril de 2024

O Vereador Vasquinho (MDB) apresentou, na sessão ordinária de 1º de abril, o Requerimento nº 186/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalar redutores de velocidade na Avenida Coronel Junqueira, na Vila Bauman.

O edil explicou que moradores se queixaram sobre a circulação de veículos em alta velocidade na citada via, motivo pelo qual requere a instalação de redutores de velocidade.

"Tal implantação seria a solução mais eficaz, pois os motoristas, obrigatoriamente, reduziriam a velocidade de seus veículos, evitando, assim, possíveis atropelamentos, sobretudo de idosos e crianças", ressaltou.