Vereador Ligero Mecânico solicita ao Prefeito Fabiano Belentani conserto de passarela de pedestres sobre o Córrego do Cardoso na Avenida José Wilibaldo de Freitas

Publicado em: 10 de abril de 2024

O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária de 1º de abril, a Indicação nº 6/24, ao Prefeito Fabiano Blentani, solicitando o conserto da passarela de pedestres existente sobre o Córrego do Cardoso, localizada na Avenida José Wilibaldo de Freitas, próximo à Rua Tenente Ferreira.

Segundo o Vereador, a passarela é de madeira e algumas tabuas estão quebradas, o que coloca em risco a segurança dos pedestres.

"Solicito a substituição das tábuas, para se evitar possíveis acidentes, pois muitas pessoas transitam pelo referido local, dentre elas crianças e idosos", destacou.