Vereador Raí Ascêncio solicita ao Prefeito Fabiano Belentani informações sobre a cobrança do IPTU em condomínios e ranchos situados na área rural

Publicado em: 17 de abril de 2024

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 15 de abril, o Requerimento nº 210/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando informações sobre a cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em imóveis dos condomínios e ranchos situados na área rural.

O edil indagou se todos os imóveis dos condomínios e ranchos regularizados pagam o referido imposto e solicitou explicações em caso afirmativo ou negativo.

"Para esclarecimento aos questionamentos feitos por proprietários a este vereador, solicito tais informações", justificou.