Vereador Vasquinho solicita ao Deputado Estadual Delegado Olim intercessão para aquisição de triturador de galhos e troncos

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 23 de abril de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 15 de abril, Requerimento nº 246/24, do Vereador Vasquinho (MDB), ao Deputado Estadual Delegado Olim, solicitando sua intercessão para a aquisição de um triturador de galhos e troncos.

O Vereador explicou que o Município tem uma grande quantidade de resíduos provenientes da poda de árvores e tem sido uma preocupação constante. "Além de representar um desafio ambiental, a acumulação desses resíduos pode ser um risco para a saúde pública, e contribuir para a obstrução de vias", destacou.

O edil afirmou que o investimento de um triturador de galhos se mostraria uma solução eficaz e sustentável para enfrentar essa questão. "Tal equipamento permitiria o processamento adequado dos resíduos", finalizou.