Vereadora Paula Reami solicita ao Prefeito Fabiano Belentani manutenção nos banheiros da Escola FAF

Publicado em: 24 de abril de 2024

A Vereadora Paula Reami (PL) apresentou, na sessão ordinária de 15 de abril, o Requerimento n° 239/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando sobre a possibilidade e a estimativa de prazo para a realização da manutenção nos banheiros da Escola Municipal de Ensino Fundamental "Francisco Álvares Florence" - FAF.

Constatando como uma necessidade urgente, a Vereadora afirmou que os banheiros da mencionada instituição de ensino se encontram com algumas portas quebradas e outras estão sem fechaduras.

"A manutenção adequada dessas estruturas é essencial para preservar a qualidade das escolas do município, garantindo o conforto e a segurança dos alunos que delas usufruem", ressaltou.