Vereador Casadinho solicita ao Prefeito Fabiano Belentani serviço de tapa-buracos na Avenida Antônio Pedro Thomitão no Cecap/São Benedito

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 24 de abril de 2024

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária de 15 de abril, a Indicação n° 9/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando o serviço de tapa-buracos na Avenida Antônio Pedro Thomitão, de frente ao n° 403, no bairro Cecap/São Benedito.

Casadinho afirmou que é de extrema necessidade realizar o reparo no pavimento, uma vez que se encontra com um buraco profundo e extenso, podendo acarretar acidentes, bem como danificar veículos.

"A situação atual oferece riscos de acidentes aos motoristas e também aos pedestres. Diante das razões expostas, solicito tal benfeitoria, para oferecer segurança e conforto à população", concluiu.