Vereador Kall Rigamonti solicita ao Prefeito Fabiano Belentani que refaça três passagens de águas pluviais

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 24 de abril de 2024

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 15 de abril, os Requerimentos n° 213/24, 214/24 e 215/24, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para refazer três passagens de águas pluviais.

No Requerimento, o edil indicou os locais: cruzamento da Rua Castro Alves com a Avenida Alfredo Branco de Queiroz, no Jardim Cecap; no cruzamento da Rua Ângelo Mestriner com a Rua Paulo Kojoroski, no Jardim Esplanada; e no cruzamento da Rua Castro Alves com a Avenida Antônio Pedro Thomitão, no Jardim Cecap.

Kall alegou que as passagens apresentam problemas, uma vez que há buracos com água parada, se tornando improprias para uso, com o risco de acarretar acidentes de trânsito.