Vereador Kall Rigamonti solicita ao Prefeito Fabiano Belentani construção de galeria de captação de água pluvial na Rua Jamil Jacob no Jardim Esplanada

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 08 de maio de 2024

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 6 de maio, o Requerimento nº 268/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a construção de uma galeria de captação de água pluvial na Rua Jamil Jacob, próximo à lanchonete do Trevo, Jardim Esplanada.

Kall explicou que foi procurado por moradores e empresários que solicitaram providências, pois informaram que foi feito o recape da via, mas o problema ainda persiste.