Vereadora Sônia Canato solicita à Sabesp providencias com relação a tampa de bueiro no cruzamento de vias no Jardim São Benedito

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 08 de maio de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 6 de maio, o Requerimento nº 260/24, da Vereadora Sônia Canato (Republicanos), ao Gerente De Divisão da Sabesp Everton Marquezini, solicitando providências com relação a tampa do bueiro no cruzamento da Rua Olavo Bilac com a Rua Osvaldo Cruz, no Jardim São Benedito.

Sônia relatou que o local necessita de reparos e que pode acarretar acidentes de trânsito. "Para conforto dos munícipes, solicito tal benfeitoria", finalizou.