Vereador Tiago Rocca solicita ao Prefeito Fabiano Belentani uma nova lona para o tanque de peixes da Escola Agrícola "Manoel Roque" no Distrito de Vale Formoso

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 08 de maio de 2024

O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão ordinária de 6 de maio, o Requerimento nº 287/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando uma nova lona no tanque de peixes localizado na Escola Agricola "Manoel Roque", no Distrito de Vale Formoso.

Tiago explicou que o tanque de peixes é utilizado para fins didáticos e serve como ferramenta de ensino para os alunos. "Através do estudo de peixes, é ensinado sobre biologia, nutrição e reprodução", destacou.

O edil informou que a lona que mede 15x17 metros se encontra em estado precário, com diversos furos e rasgões.