Vereador Vasquinho solicita ao Prefeito Fabiano Belentani veículo para transporte da Equipe Municipal de Controle de Vetores

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 08 de maio de 2024

O Vereador Vasquinho (MDB) apresentou, na sessão ordinária de 6 de maio, o Requerimento nº 262/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a manutenção ou a disponibilização de outro veículo para a Equipe Municipal de Controle de Vetores.

O edil explicou que a referida equipe desempenha um papel fundamental na prevenção e combate a doenças transmitidas por vetores, como Dengue, Zika, Chikungunya, no entanto, para realizar de maneira eficaz o seu trabalho, é essencial um veículo adequado para transporta-los até os locais onde a intervenção é necessária.

"Atualmente, o veículo disponibilizado à equipe está em condições precárias, frequentemente requerendo manutenção e reparos que comprometem sua disponibilidade para as atividades de campo", ressaltou.