Vereador Pastor Arnaldo solicita ao Prefeito Fabiano Belentani implantação de semáforo no cruzamento da Avenida Ângela Blaso Segreto com a Rua Olivio Carrara no Jardim Falcão

Publicado em: 09 de maio de 2024

O Vereador Pastor Arnaldo (PL) apresentou, na sessão ordinária de 6 de maio, o Requerimento nº 255/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para implantação de semáforo no cruzamento da Avenida Ângela Blaso Segreto com a Rua Olivio Carrara, no Jardim Falcão.

O edil explicou que se trata de um dos pontos de trânsito mais críticos da cidade. "Os pedestres e condutores de veículos alegam que é perigoso e dificultoso circular pelo local. Ademais, há motoristas indisciplinados que ignoram as sinalizações e abusam da velocidade, o que aumenta o risco de acidentes", ressaltou.