Vereador Carlos Henrique BGO solicita ao Secretário Municipal de Educação Ademir Almagro monitores escolares em todas as linhas de transporte escolar

Publicado em: 09 de maio de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 6 de maio, o Requerimento nº 294/24, do Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos), ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando monitores escolares em todas as linhas de transporte escolar urbano e rural.

O edil afirmou que, conforme informações de pais de alunos, há linhas de transporte escolar rural que não estão tendo monitores e os ônibus estão superlotados, o que suscita preocupações quanto à segurança e bem-estar dos estudantes.

*Imagem ilustrativa.