Vereadora Ivone Ruiz solicita ao Prefeito Fabiano Belentani instalação de torneira no antigo aterro municipal próximo ao Canil

Publicado em: 09 de maio de 2024

A Vereadora Ivone Ruiz (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 6 de maio, o Requerimento nº 290/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalar uma torneira no antigo aterro municipal, próximo ao Canil.

Ivone explicou que havia uma torneira no local, mas foi retirada. "Assim, para que as vasilhas sejam abastecidas com água para os cães que não são do Canil, solicito a instalação de uma torneira em local adequado", observou.