Diretoria Municipal de Meio Ambiente informa ao Vereador Casadinho que a Usina de Resíduos Sólidos aguarda licença de operação para iniciar o funcionamento

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 10 de maio de 2024

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária de 15 de abril, o Requerimento nº 211/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando como está o andamento para que a Usina de Resíduos Sólidos, localizada na Estrada Vicinal "José Carvalho Leme Júnior", comece a funcionar.

Em resposta ao Requerimento, recentemente, a Diretoria Municipal de Meio Ambiente informou que a Usina está aguardando a licença de operação, que é emitida pela CETESB, para funcionar.