Vereador Raí Ascêncio solicita ao Prefeito Fabiano Belentani informações sobre a pavimentação da Estrada do Taquaral

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 14 de maio de 2024

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 6 de maio, o Requerimento nº 301/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando informações sobre a pavimentação da Estrada NVH-050 "Bento Cardoso de Moraes" - Estrada do Taquaral.

No Requerimento, o Vereador fez as seguintes indagações:

- A referida estrada será pavimentada este ano? Em caso negativo, informar o prazo do início das obras.

- Caso a via não seja pavimentada, qual será a destinação dos imóveis portadores das matrículas 26.559, 26.700, 35.106, 36.262 que foram desapropriados?

O edil destacou que as informações são para seu conhecimento.