Vereador Vasquinho solicita ao Prefeito Fabiano Belentani disponibilização de sala de descanso e reuniões para coletores de lixo e trabalhadores braçais

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 14 de maio de 2024

O Vereador Vasquinho (MDB) apresentou, na sessão ordinária de 6 de maio, o Requerimento nº 274/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando que disponibilize uma sala contendo mesa e sofá no barracão municipal ou a construção de uma, que será utilizada para descanso e reuniões dos coletores de lixo e demais trabalhadores braçais.

O edil destacou a importância desses profissionais para a manutenção da limpeza e ordem da cidade. "É fundamental garantir-lhes condições adequadas de trabalho e momentos de descanso dignos", pontuou.

O Vereador afirmou que não se tem um espaço apropriado para reuniões e repouso, comprometendo o bem-estar e a eficiência desses trabalhadores. "Ressalto que esta medida não apenas demonstrará o reconhecimento e respeito pela importante contribuição desses profissionais para a nossa comunidade, mas também promoverá um ambiente de trabalho mais adequado e humanizado", finalizou.