Legislativo realiza sessão ordinária nesta segunda-feira

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 20 de maio de 2024

A Câmara Municipal realiza a segunda sessão ordinária de maio, nesta segunda-feira (20), a partir das 13h. O Plenário irá analisar cinco Projetos de Lei, nove Projetos de Decreto Legislativo, três Requerimentos e duas Moções.

Os edis também apresentaram três Projetos de Lei devem ser analisados nas próximas sessões; além de nove Requerimentos, ao Prefeito Municipal, que não entram para deliberação na Ordem do Dia.

No site da Câmara estão disponíveis todas as proposituras protocoladas tanto pelos Vereadores como pelo Prefeito Municipal, e toda sua tramitação, como pareceres das Comissões, da Procuradoria Jurídica etc.

- Acesse, clique aqui.

Transmissão

O Legislativo realiza a transmissão ao vivo das sessões pela TV Câmara Online, por meio das páginas oficiais no YouTube (www.youtube.com/camaranhsp) e no Facebook (www.facebook.com/camaranhsp).

*Observação: Os documentos Expediente e Ordem do Dia ainda não estão disponíveis por problemas com a empresa que gerencia o servidor da Câmara! Assim que o problema for resolvido iremos atualizar essa matéria com os links para acesso!