Vereador Kall Rigamonti solicita ao Secretário de Segurança do Estado Guilherme Derrite aumento do efetivo de bombeiros e de viaturas à Estação de Bombeiros do Município

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 23 de maio de 2024

O Plenário Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 20 de maio, o Requerimento n° 313/24, do Vereador Kall Rigamonti (Republicanos), ao Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Muraro Derrite, solicitando aumento do efetivo de bombeiros, bem como mais viaturas à Estação de Bombeiros de Novo Horizonte.

O edil explicou que Novo Horizonte e região são beneficiadas diariamente pelos serviços dos bombeiros, e que necessitam de mais profissionais e veículos para atender toda a demanda.

"O aumento do efetivo muito auxiliará os trabalhos realizados pelos bombeiros da mencionada Estação, que trabalham dia e noite cumprindo seus deveres e resgatando vidas", destacou.