Vereador Jair Gordo solicita ao Prefeito Fabiano Belentani benfeitorias ao Município a pedido da Escola do Legislativo

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 23 de maio de 2024

O Presidente da Câmara Vereador Jair Gordo (União) apresentou, a pedido da Escola do Legislativo, na sessão ordinária de 20 de maio, o Requerimento nº 318/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando benfeitorias ao Município.

No Requerimento, o edil fez as seguintes solicitações:

- Serviço de tapa-buracos nas ruas do Jardim Santa Clara, em especial na Rua Cafelândia;

- Construção de rampas de acessibilidade no Jardim Santa Clara;

- Intensificação da coleta de galhos no Jardim Bottura;

- Manutenção na iluminação da Rua Guarantã, no Jardim Santa Clara;

Jair Gordo informou que o Requerimento foi feito a pedido da Escola do Legislativo "Ver. Prof. Gilberto Aparecido Rondon", que realiza, semanalmente, aulas do Projeto Câmara Cidadã aos alunos do 1º ano do Ensino Médio da Escola Estadual "Pedro Teixeira de Queiroz", os quais fizeram as referidas solicitações.