Vereador Carlos Henrique BGO solicita ao Prefeito Fabiano Belentani que realize nebulização no Município devido ao elevado número de casos de dengue

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 23 de maio de 2024

O Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 20 de maio, o Requerimento nº 322/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o controle químico (nebulização) em todo o Município devido ao elevado número de casos de dengue.

O edil explicou que o número de casos de dengue no Município vem aumentando e há necessidade de controlar a proliferação de seu transmissor, o Aedes Aegypti, por meio do controle químico (nebulização).

Fonte da foto: https://barramansa.rj.gov.br/carros-fumace-intensificam-combate-a-dengue-em-barra-mansa/