Vereador Casadinho concede Medalha "28 de Outubro" a Márcio Ricardo Tavares

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 24 de maio de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, sessão ordinária de 20 de maio, o Projeto de Decreto Legislativo nº 3/24, do Vereador Casadinho (PT), que concede medalha "28 de Outubro" a Márcio Ricardo Tavares.

O edil contou parte da história de vida de seu homenageado: natural de Catanduva, no entanto, sempre residiu em Novo Horizonte; filho de Marcílio Tavares e Ana Rosa Leme Tavares, trabalhadores rurais que incutiram nele desde cedo os valores do trabalho árduo e da perseverança. "Militante do PT desde 2004, Márcio dividia seu tempo entre as atividades do partido e seu trabalho na roça", destacou.

No ano de 2016, segundo Casadinho, seu homenageado assumiu a função de Assessor de Comunicação do Sindicato dos Servidores Públicos de Novo Horizonte, onde permaneceu até em junho de 2021. "Márcio foi um dos coordenadores da Campanha do PT em Novo Horizonte no ano de 2022 e, desde então, também ocupa parte do seu tempo em prestar voluntariamente o trabalho de consultoria à Associação Cultural Professor Sebastião de Godoy", observou.

O Vereador ressaltou que seu homenageado foi Presidente do PT em Novo Horizonte no período de 2021 a 2023, e assessor parlamentar do Deputado Federal Carlos Zarattini. "Graças ao seu empenho e representatividade, inúmeros recursos estão previstos à cidade de Novo Horizonte, totalizando mais de R$ 1 milhão apenas no ano de 2024, provenientes do Deputado Federal Carlos Zarattini", explicou.

Para o edil, a atuação de Márcio Ricardo Tavares é um exemplo vivo do potencial e da capacidade deste cidadão em contribuir para o desenvolvimento local e o bem-estar de toda a comunidade. "Cabe, pois, a este Vereador conceder a Medalha 28 de Outubro em reconhecimento aos relevantes serviços prestados, contribuindo para o engrandecimento deste Município e ao bem-estar de nossa gente", finalizou.