Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo comunica ao Vereador Tiago Rocca que solicitou notificação de proprietários e limpeza de dois terrenos solicitados pelo edil

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 27 de maio de 2024

Recentemente, o Vereador Tiago Rocca (União) solicitou ao Prefeito Fabiano Belentani, por meio dos Requerimentos n° 277/24 e nº 278/24, a notificação dos proprietários e limpeza dos terrenos localizados no cruzamento da Rua Salomão Eid com a Rua Carvalho Leme, no Centro; e na Rua Mário Benedicto da Silva, ao lado do nº 1209, no Residencial Viva Mais Novo Horizonte II.

Em resposta, a Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo informou que as solicitações foram encaminhadas à Diretoria de Obras e Serviços Públicos para que sejam tomadas as providências, requeridas as limpezas dos terrenos, bem como as notificações dos proprietários.

Nos Requerimentos, o edil informou que foi procurado por moradores que estão preocupados com as condições visuais e higiênicas dos terrenos. "Saliento que em terrenos nessas condições se encontram os maiores riscos de proliferação de mosquitos e animais peçonhentos", enfatizou.