Vereador Carlos Henrique BGO apresenta Moção de Aplausos à Escola Estadual "Pedro Teixeira de Queiroz" pela campanha de arrecadação de donativos ao Estado do Rio Grande do Sul

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 28 de maio de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 20 de maio, a Moção de Aplausos n° 28/24, do Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos), à Escola Estadual "Pedro Teixeira de Queiroz", na pessoa do Diretor Jercy Ananias Júnior, extensiva aos servidores e alunos, pela campanha de arrecadação de donativos ao Estado do Rio Grande do Sul, de iniciativa do Grêmio Estudantil.

"Manifesto meus aplausos à instituição de ensino pela louvável atitude ao destinar produtos para as vítimas das chuvas que vem atingindo o Estado do Rio Grande do Sul", salientou.

O edil afirmou que com a continuidade da intempérie que assombra o estado gaúcho, a escola PTQ realizou uma ação de destaque na cidade, com o intuito de aliviar o sofrimento de pessoas desalojadas pelas inundações.

"Não posso mensurar o desprendimento da direção, dos alunos, professores e demais servidores para com nossos semelhantes. Além de terem o compromisso de oferecer um ensino público de qualidade aos estudantes deste município, os homenageados exerceram a cidadania e praticaram a fraternidade", finalizou.

*Foto: enviada pelo Vereador.