Vereador Pastor Arnaldo solicita ao Prefeito Fabiano Belentani conserto de bancos da praça do bairro Lago do Vale I

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 28 de maio de 2024

O Vereador Pastor Arnaldo (PL) apresentou, na sessão de 20 de maio, o Requerimento n° 317/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando o conserto dos bancos da praça pública do bairro Lago do Vale I.

O edil solicitou tal benfeitoria por trazer riscos aos frequentadores da praça. "Solicito ao Executivo que providencie os reparos dos bancos públicos acima elencados, pois os mesmos encontram-se quebrados há tempos", finalizou.