Vereador Kall Rigamonti apresenta Moção de Aplausos a Beatriz Moniele da Silva pela dedicação e grandioso trabalho missionário

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 28 de maio de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 20 de maio, a Moção de Aplausos n° 29/24, do Vereador Kall Rigamonti (Republicanos), a Beatriz Moniele da Silva, pela dedicação e grandioso trabalho missionário.

Em sua justificativa, o edil explicou um pouco sobre a história de vida de sua homenageada: natural de Novo Horizonte, a missionária é filha de Célio Roberto da Silva e Márcia Regina da Silva e irmã de Leonardo Henrique Gabriel da Silva.

Segundo o Vereador, a jovem cursou o ensino médio na ETEC desta cidade e formou-se em Direito pela Unip São José do Rio Preto, foi aprovada no exame da OAB e prestou compromisso em solenidade realizada em 9 de março de 2022. "Advogada em exercício, sentiu no coração a vontade de renunciar à profissão e seguir em missão", salientou.

Kall destacou que, em meados de 2023, sua homenageada fez o treinamento Jovens Com Uma Missão - JOCUM em Almirante Tamandaré, no Paraná. "Durante dois meses, fez um belíssimo trabalho de evangelização em terras do sertão alagoano. Em seguida, partiu para o sertão pernambucano, onde se encontra até o presente momento, dando prosseguimento ao seu dignificante e dedicado trabalho missionário nas proximidades da Serra do Inácio", observou.

O Vereador destacou que as ações da missionária são feitas com muito amor e que a marca de sua vida é a humildade, resultando benefícios em prol da comunidade onde está inserida. "Faz sua missão com alegria e coloca tudo nas mãos de Deus, fazendo com que, à medida que cresce a formação cristã das pessoas, aumenta também o compromisso dessas em relação a questões de interesse coletivo", enfatizou.