Vereadores Sônia Canato, Raí Ascêncio e Ivone Ruiz participaram de Audiência Pública sobre a prestação de contas do 1º quadrimestre da Secretaria Municipal de Saúde

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 29 de maio de 2024

A Secretaria Municipal de Saúde realizou, nesta quarta-feira (29), às 9h, no Plenário da Câmara, uma Audiência Pública para prestação de contas do 1º quadrimestre de 2024. Os dados foram apresentados pela Secretária Municipal de Saúde, Amarílis Biasi; pelos Secretários Adjuntos, Luís Francisco Biella e Maraísa Delboni; e por representantes de cada setor da Saúde.

Participaram da Audiência, os Vereadores Sônia Canato, Raí Ascêncio e Ivone Ruiz; e funcionários do Executivo e do Legislativo.

A Secretaria Municipal de Saúde realiza a referida Audiência Pública a cada quatro meses para apresentar os dados das Receitas e Despesas; Convênios; Contrato de Gestão com a Associação Mahatma Gandhi; Assistência Farmacêutica; Centro de Reabilitação; Vigilância Epidemiológica e Sanitária; Controle de Vetores; Odontologia; entre outros.

A Audiência Pública possibilita a participação ativa da população nas atividades do Executivo e do Legislativo, garantindo também o acompanhamento das políticas públicas.