Vereador Carlos Henrique BGO solicita ao Prefeito Fabiano Belentani implantação de semáforo em trecho da Avenida Cônego Alfredo Reith

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 05 de junho de 2024

O Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 3 de junho, o Requerimento nº 340/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para implantação de semáforo na Av. Cônego Alfredo Reith, no Jardim São Vicente de Paulo, nas proximidades de uma creche.

Em justificativa, o Vereador afirmou que o trânsito na referida via é intenso e de alta velocidade, o que demanda uma solução com urgência. "Muitos motoristas trafegam em alta velocidade, colocando em risco a integridade física dos munícipes", destacou.

O edil ressaltou que no local há creche e escola, no intuito de diminuir a possibilidade de ocorrer acidentes envolvendo os pedestres e condutores de veículos que passam pela via, solicitou tal benfeitoria.