Vereador Kall Rigamonti solicita ao Prefeito Fabiano Belentani instalação de postes de iluminação na Rua Minas Gerais atrás do Barracão Municipal

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 07 de junho de 2024

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 3 de junho, o Requerimento n° 325/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando instalação de postes de iluminação na Rua Minas Gerais, entre as Ruas Prudente de Moraes e São Sebastião, atrás do Barracão Municipal, na Vila Bauman.

Na justificativa, o Vereador observou que no referido local não há poste e que tal instalação se faz necessária.

"A iluminação pública é essencial para a qualidade de vida da população, sendo de fundamental importância para o desenvolvimento social e econômico e proporciona mais segurança no que se refere ao tráfego de veículos e pedestres e à prevenção da criminalidade", concluiu.