Vereador Casadinho solicita ao Prefeito Fabiano Belentani disponibilização de R$ 70 mil para iluminação do Centro de Lazer do Trabalhador "José Marino"

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 07 de junho de 2024

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária de 3 de junho, o Requerimento n° 345/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando se há possibilidade de disponibilizar valor R$ 70 mil para a iluminação do campo de grama sintética do Centro de Lazer do Trabalhador "José Mariano", localizado no Jardim Almici, bem como para realizar melhorias em geral.

Segundo o Vereador, a Emenda Impositiva n° 21/23 de sua autoria foi vetada, por vício de constitucionalidade.

"Mediante este fato gostaria de saber da possibilidade de disponibilizar o referido valor para a iluminação do campo de grama sintética do Centro de Lazer do Trabalhador 'José Mariano', localizado no Jardim Almici, bem como para realizar melhorias em geral", finalizou.